segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Ouvidoria-Geral da União promove o 5º Curso de Aperfeiçoamento em Ouvidoria Pública


A Ouvidoria-Geral da União promoverá a quinta edição do Curso de Aperfeiçoamento em Ouvidoria Pública no próximo dia 27 em João Pessoa/PB.

O treinamento tem como objetivo fornecer subsídios indispensáveis para a atuação de ouvidores, servidores e profissionais das unidades de ouvidoria de órgãos públicos, sendo também um espaço de debate e troca de experiências do segmento.

As aulas serão ministradas por especialistas que abordarão os temas “Ouvidoria e Direitos Humanos”, “Comunicação e Ouvidoria”, “Assédio Moral e a atuação da Ouvidoria”, “Mediação de Conflitos”, “Segurança da Informação e Denúncia Anônima” e “Ouvidoria Pública no contexto da Democracia Participativa brasileira”.

O curso, uma parceria da Ouvidoria-Geral da União com o Sistema de Ouvidoria Municipal de João Pessoa e a Ouvidoria Pública da Assembleia Legislativa da Paraíba, ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Hotel Ouro Branco (Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 431, Tambaú).

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Para solicitar a inscrição, basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o endereço eletrônico cgueventos@cgu.gov.br ou para o fax (61) 2020-7249.

A solicitação de inscrição será analisada pela coordenação do Curso. Se for aceita, será enviado um e-mail com a confirmação.

Para ver a programação e maiores informações acessem http://blig.ig.com.br/aouvidoriavaifalar/

2 comentários:

  1. As inscrições para este Curso já foram encerradas. Tentei fazer a minha inscrição, e fui informada que haverá uma nova turma em Maio/10. Fiquemos atentos/as!! (Edna Martiniano, Ouvidora do SUS/Maracanaú/CE).

    ResponderExcluir
  2. Nos dias 29 e 30 de abril/10 o Instituto Pro-cidadania estará promovendo o CURSO DE GESTÃO EM OUVIDORIA, em Recife/PE. As inscrições continuam abertas. Mais informações em: www.procidadania.org.br
    (Edna Martiniano, Ouvidora do SUS/Maracanaú/CE).

    ResponderExcluir