segunda-feira, 3 de outubro de 2011

III MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS NO CAMPO DAS OUVIDORIAS DO SUS NO CEARÁ

Durante o VII ENCONTRO DO FÓRUM CEARENSE DE OUVIDORIAS DO SUS dias 08 e 09 de novembro 2011 será realizada a III MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS NO CAMPO DAS OUVIDORIAS DO SUS NO CEARÁ. Abaixo seguem as orientações para inscrição de trabalhos.




NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

1. PÚBLICO ALVO

Ouvidores e técnicos de apoio das ouvidorias do SUS no Ceará; técnicos das secretarias municipais de saúde e das unidades prestadoras de serviço, responsáveis pelo processo de implantação e/ou implementação das Ouvidorias do SUS no Ceará; profissionais responsáveis pelo Sistema OuvidorSUS nos municípios Cearenses.

2. INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições dos trabalhos será até o dia 26 de outubro de 2011.

As inscrições dos trabalhos se realizarão através do envio das fichas de inscrição (anexo I), com todos os campos preenchidos, e de resumo de trabalhos (anexo II) para o seguinte endereço eletrônico: encontrofocos@gmail.com em forma de anexo.

Os anexos supracitados estão disponibilizados no blog do Fórum Cearense de Ouvidorias (www.forumceouvidorias.blogspot.com).

Não serão aceitas inscrições de trabalhos sem os resumos e vice-versa e nem fora do prazo estabelecido.


3. REQUISITOS PARA PREPARAÇÃO DE RESUMOS

A seleção de trabalhos será realizada através da apresentação de resumo de acordo com as seguintes regras:

1.Os trabalhos deverão versar sobre projetos de intervenção ou relatos de experiências exitosas, no âmbito de Ouvidorias do SUS no Estado do Ceará;

2.Todos os trabalhos serão inscritos na modalidade pôster e 04 (quatro) desses serão selecionados para apresentação oral;

3.O resumo deverá ser conciso, no máximo 2.400 caracteres (incluindo espaços), utilizar fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples, papel A4, contendo as informações essenciais:

introdução/apresentação/justificativa;

objetivos;

metodologia;

resultados /resultados esperados/conclusão.

4. O título será registrado em caixa alta e negrito e nome do(s) autor (es) completos e por extenso;

5. Serão aceitos, no máximo, dois resumos de trabalhos por participante como autor principal, não havendo limite para trabalhos em co-autoria;

6. Os trabalhos que não estiverem dentro das normas aqui explicitadas serão, automaticamente, desclassificados, não sendo, portanto, encaminhados para a avaliação prévia;

7. Os autores dos trabalhos serão informados, a partir do dia 28 de outubro de 2011, por e-mail, sobre o aceite ou recusa dos trabalhos, bem como, em caso de aprovação, data, horário, local, tempo disponível para apresentação e demais orientações que se fizerem necessárias.

4. CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS TRABALHOS

Caberá à Comissão Avaliadora selecionar os trabalhos inscritos com base nos resumos apresentados e observando os seguintes critérios:

relevância e natureza inovadora;

consistência do objeto abordado e sua relação com a temática;

características do resumo submetido no que se refere a organização, capacidade de síntese e clareza de apresentação.

5. FORMATO E APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES

As dimensões recomendas para o pôster são de 120 cm de altura e 90 cm de largura. A apresentação dos pôsteres se dará em horário e local determinado pela Comissão, sendo necessário a presença de pelo menos um dos autores nos horários estabelecidos para visitação.

6. COMISSÃO AVALIADORA

Aline de Castro Lima

Valniza Araújo da Silva

Edna Maria Martiniano

Antônio Vasconcelos da Silva


7. INFORMAÇÕES

Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones 3101 5227 (Aline de Castro) e 3452 6619 (Valniza Araújo), das 9h às 12h e das 14 h às 17h.

Link para dowload ANEXO I
http://www.easy-share.com/F7092C24EDC011E09676002481FAD55A/ANEXO%20I%20-%20FICHA%20DE%20INSCRIÇÃO.doc

Link para dowload ANEXO II 

Link para normas dos trabalhos









Nenhum comentário:

Postar um comentário